Conheça 4 lideres que você deve seguir

Continuando nossas postagens sobre liderança, hoje vamos apresentar alguns grandes lideres atuais, pessoas que não apenas estão traduzindo suas visões para realidade, mas que estão tentando fazer do mundo um lugar melhor.

Bel Pesce, também conhecida como "A menina do Vale": essa jovem de 29 anos estudou no MIT, escreveu 3 livros e hoje possui uma escola para formação de jovens empreendedores, a FazInova, entre outros projetos.
Conheça mais: site oficial

Flávio Augusto da Silva: fundador da empresa Wize Up (que foi vendida por R$ 877 milhões) e atual presidente do Orlando City Soccer Club, hoje também escritor.
Conheça mais: site oficial

Biz Stone: co-fundador do Twitter, programador de software e hoje consultor empresarial.
Conheça mais: Twitter oficial

Mike Krieger: brasileiro co-fundador do Instagram, aplicativo que foi vendido para o Facebook por 1 milhão. Conheça mais: Wikipédia

Todas essas pessoas foram escolhidas por um fato muito simples, todas começaram com seus negócios do zero, muitas vezes mal podiam pagar salários para suas equipes, e conseguiram superar todos os obstáculos e criar algo grande e se destacar, agora lhe pergunto, como fizeram isso? E se você leu nossa matéria sobre Simon Sinek (confira aqui) sabe muito bem a resposta, eles eram capazes de inspirar pessoas, não estavam pensando apenas no lucro, mas no que seus serviços podiam fazer.

E quanto a você, o que lhe inspira? Qual o valor do seu negócio?

LET'S ACT NOW!